APPLICATION

O critério inicial de seleção das representações será o application, que consiste na resposta de uma pergunta sobre o comitê. Os applications só serão aceitos até o dia 15 de setembro às 23h59. Após tal data, a distribuição de representações será feita por ordem de inscrição e observando aquelas remanescentes. Ao clicar no link referente ao comitê, você será redirecionado a um formulário para realização do application. 

OBS: O comitê Agência de Comunicação não fará parte do processo de application. 

VAGAS SOCIAIS

Serão fornecidas 15 vagas de isenção de taxas, 10 para alunos de Ensino Superior e 5 para alunos de Ensino Médio. 

As pessoas do Ensino Superior que podem ser contempladas são:

a) Bolsistas do Superest (Bolsa auxílio e Bolsa Moradia Estudantil)
b) Bolsistas de Instituições Privadas (PROUNI)
c) Cotistas de baixa renda

As pessoas do Ensino Médio que podem ser contempladas são:

a) Alunos de escola pública registrados no CadÚnico

O solicitante deve confirmar a necessidade no ato da inscrição em seu comitê e, em seguida, deve enviar os documentos comprobatórios para o e-mail financeiroufrjmun@gmail.com.

Os documentos devem ser oficiais, provenientes da instituição de ensino no qual o solicitante está vinculado ao benefício e devem possuir datação máxima de 60 dias. Documentos não-oficiais ou fora da data-limite não serão aceitos. 

O prazo para envio dos documentos é até o dia 15 de setembro, às 23h59.

ATENÇÃO¹: se você precisa de isenção de taxa mas não se enquadra nos requisitos acima listados, converse com a gente! Mande e-mail para ufrjmun@gmail.com explicando sua situação.

ATENÇÃO²: Solicite a isenção de taxa apenas se tiver certeza que poderá comparecer ao evento. As vagas são limitadas e muitas pessoas precisam delas, não falte.